Coisas estranhas do Windows XP - Parte 2

1- Abra o Notepad (Bloco de Notas, Iniciar> Programas> Acessórios> Bloco de Notas), digite bush hid the facts (com todas as letras minúsculas, do jeito que está escrito), salve o arquivo, feche o Notepad e abra o arquivo salvo. Quando você abrir novamente o arquivo a mensagem estará mudada.

2- Abra a Calculadora (Iniciar> Programas> Acessórios> Calculadora). Clique na opção opção no menu da calculadora, mude para a opção cientifica. Digite 12237514. No canto superior esquerdo está selecionado Decimal (dec), clique na opção Hexadecimal (hex) ou aperte F5.

3- Abra o Notepad e digite “.LOG” (sem aspas) na primeira linha e aperte “Enter” para
ir para a próxima linha. Salve o arquivo. Quando você abrir, aparece a data completa da última vez que abriu esse documento.

4- Abra uma imagem com o Paint (Iniciar> Programas> Acessórios> Paint) e selecione-a (Ctrl + A). Segure a tecla Shift e arraste... fica um belo rastro de imagem.

5- Abra uma imagem com o Paint. Selecione a ferramente Lente de Aumento. Depois clique com o botão esquerdo do mouse logo abaixo da linha 8x. Pronto! Você terá um super zoom de 10x!

6- Abra o FreeCell (Iniciar> Programas> Jogos> FreeCell) e preissione Ctrl + Shift + F10 durante o jogo. Uma caixa de diálogo se abrirá. Clique na opção Abort e em seguida clique em qualquer uma das cartas para "fechar" o jogo.

7- Abra o FreeCell, vá no Menu de opções: Jogo> Selecionar Jogo. Digite -1 ou -2. Você terá dois jogos secretos.

8- Abra o Paciência (Iniciar> Programas> Jogos> Paciência) e pressione Alt+Shift+2 durante o jogo para "fechar" ele.

9- Você tem MSN Plus? Então abra uma conversa no MSN e digite o comando /patchou e aperte enter. Vai aparecer uma janela de um cara te agradeçendo po usar o programa. E se clicar duas vezes no nariz dele surge uma janela dizendo para você parar de fazer cócegas.

10- Ocupar espaço na Memória RAM. Segure a tecla Windows + a letra E por mais ou menos 30 segundos. Não faça isso, ou talvez você precise reinicar seu computador.

Gostou dessa postagem? Assine nosso Feed (RSS) e receba atualizações diárias.

6 Protesto(s):

  1. Digitem 61658 na calculadora cientifica do windows e clikem em hex e veja o q acontece!

  2. Ai sim fomos surpreendidos novamente. LOL >.<'

    SHahsSHahsahs'

  3. Foda memso

  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.
  6. Gente eu queria saber como é o negócio do Soy, ou Soi.....
    O resto é bem maneiro!!!!

Postar um comentário

Antes de comentar, observe que:

- Antes de serem publicados, os comentários neecssitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Comentários de conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não aceitos. Para parcerias, entre em contato conosco, clicando aqui;
- Os comentários de terceiros aqui expressos não refletem a opinião do blog e nem de seus autores;