Novo Site: Hiper LoL MindFuck

Apresentamos a vocês, o primeiro site Brasileiro totalmente dedicado a MindFuck, feito pelo Hiper LoL. Se você ainda não sabe o que é:

O termo mindfuck (fuck - atrapalhar, confundir e mind - mente) é uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intecionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional. É um Internet meme que consiste em uma figura com bordas pretas, que parece normal mas ao analisar com mais cuidado contém algo assutador, um detalhe invulgar ou algo incomum.

Por enquanto nosso "acervo" de imagens ainda é pequeno, mais já estamos enviando várias imagens novas por dia para aumentá-lo. Para ver outras imagens, basta clicar no link do topo "Mais uma, por favor :)", mais antes, não esqueça de avaliar, e se possível comentar. Acesse agora mesmo: Hiper LoL MindFuck!

Gostou dessa postagem? Assine nosso Feed (RSS) e receba atualizações diárias.

0 Protesto(s):

Postar um comentário

Antes de comentar, observe que:

- Antes de serem publicados, os comentários neecssitam de aprovação. Ou seja, seu comentário não aparecerá na hora em que você o postou (geralmente, são aprovados em menos de 24h);
- Comentários de conteúdo ofensivo, propagandas, e propostas de parceria não aceitos. Para parcerias, entre em contato conosco, clicando aqui;
- Os comentários de terceiros aqui expressos não refletem a opinião do blog e nem de seus autores;